guarda sol para piscina

Mais proteção e beleza com Guarda sol para piscina  

Quando a temperatura sobe, aumenta a vontade de curtir o sol no jardim e na piscina. Mas existem pessoas que preferem a sombra de uma varanda ou de um guarda-sol. Sem contar que a exposição solar em horários inadequados pode levar ao surgimento de manchas e, até mesmo, de doenças na pele.

Dessa maneira, além de amenizar o calor, os guarda-sóis são ideais para quem quer aproveitar áreas externas, mas não abre mão da saúde. É proteção garantida para você, seus amigos e família!

Assim como as espreguiçadeiras de piscinas, o guarda-sol ou sombreiro também pode ser considerado uma peça decorativa. Há inúmeros  modelos de guarda sol, que podem ser feitos de madeira ou alumínio. Existem também os ombrelones laterais ou suspensos, que ajudam economizar espaço e podem ser virados no sentido do sol.

Ombrelone ou guarda sol em madeira é o mais resistente (tem em média dois metros de diâmetro) e, por isso, é mais comum encontrá-lo em piscinas ou clubes. Já os ombrelones quadrados são os mais interessantes quando o assunto é a  decoração do seu jardim ou varanda, podendo ser encontrados em diversos tamanhos.